CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/12/2017

    Homem é preso por estuprar enteada de 10 anos em Dourados

    Suspeito do estupro – (Reprodução: Dourados News – Osvaldo Duarte)
    Homem de 22 anos, identificado com Ilton, foi preso na tarde deste domingo (04), em Dourados, a 233 Km de Campo Grande, acusado de abusar sexualmente da de 10 anos. A menor relatou que o fato acontecia há praticamente um ano. O homem nega o fato.

    Segundo relatos da criança, no último sábado (02), ela estava na casa da avó e Ilton a levou para para buscar uma máquina de lavar roupas e um cão nas proximidades. Ao perceber a demora dos dois, a tia da menina ligava constantemente para o padastro da garota e a cada atentimento, Ilton afirmava estar chegando.

    Ao retornar para a residência da avó, a criança começou a chorar e relatou para os familiares presentes o abuso que sofria. Durante a fala, a menina disse que o padastro a obrigava a colocar roupas íntimas. A família, então, contou tudo para a mãe da menina que de imediato procurou a polícia. Na delegacia a criança contou a sua versão na presença de psicóloga e foi pedida a prisão de Ilton.

    Segundo o site Dourados News, nos exames da criança foi constatado o rompimento do hímen e a provável penetração recente. O rapaz, que tem uma filha com a mãe da menina, nega as denúncias, porém, acabou autuado em flagrante pelo estupro de vulnerável. O caso segue sob investigação.

    Fonte: paginabrazil
    Por: Michael Franco


    Imprimir