CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/12/2017

    Governador participa de reunião do Codesul em Porto Alegre

    Reinaldo Azambuja participa de reunião com governadores em Porto Alegre (Foto: Paulo Francis)
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (12), a partir das 10h, de mais uma reunião do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul), que será realizada no Palácio Piratini, no Centro Histórico de Porto Alegre (RS). Entre as pautas do evento está a criação do Fundo Constitucional do Sul.

    A reunião também terá a participação dos governadores de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSDB), do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB), o anfitrião do evento e do Paraná, a governadora em exercício, Cida Borghetti (PP).

    Entre as principais pautas deste encontro está a criação do Fundo Constitucional do Sul, a aprovação do orçamento dos escritórios do Codesul para 2018, além da resolução que trata da equivalência dos serviços estaduais de inspeção sanitária de origem animal, para os demais estados.

    O evento começa às 10h com uma reunião reservada entre os governadores, no gabinete do governador Ivo Sartori, depois a partir das 11h ocorre a reunião plenária, no Salão Alberto Pasqualini, tendo previsão de encerramento por volta das 12h. O Codesul é formado pelos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha


    Imprimir