CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/07/2017

    Quadrilha assalta loja das Casas Bahia e foge com R$ 500 mil e eletrônicos

    Fizeram oito funcionários reféns

    © Rádio Caçula
    Uma quadrilha assaltou loja das Casas Bahia de onde levou aproximadamente R$ 500 mil em dinheiro além de eletrônicos. O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (11) na Rua Paranaíba, no Centro de Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

    De acordo com as primeiras informações, um casal entrou na loja, próximo ao final do expediente, quando os clientes já tinham ido embora, momento em que, com dois revólveres, anunciaram o roubo e fizeram oito funcionários reféns.

    Segundo o site Rádio Caçula, o casal então amarrou os trabalhadores da loja, com cordas nos pulsos, e os levou a um cômodo da loja, onde permaneceram sob ameaça.

    Um Fiat Doblô com demais comparas armados, inclusive com um fuzil, esperavam do lado de fora. Ao total, o bando seria formado por três homens e duas mulheres.

    A quadrilha fugiu do local levando celulares, TV´s, computadores e todo dinheiro que havia na loja. Acredita-se que os autores não sejam da cidade, e fizeram o roubo de "passagem".

    A polícia, fez barreiras na saídas para São Paulo, Campo Grande e Brasilândia. A Polícia Militar da cidade de Itapura (SP), teria perseguido os autores que abandonaram o veículo e fugiram em meio da mata. 

    Fonte: Midiamax
    Por: Diego Alves
    Imprimir