CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/12/2017

    Eduardo Rocha prestigia Festival de Praia em Três Lagoas e destaca o incentivo da prática do esporte

    Evento ocorreu nesse domingo no Balneário Municipal do município

    © Divulgação
    Participando sempre dos acontecimentos e grandes eventos da cidade de Três Lagoas, o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, esteve no município nesse domingo (10). Ele participou da segunda edição do Festival de Praia, realizado no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox.

    O intuito do evento é de estimular a prática de esportes de praia e ao mesmo tempo divulgar a beleza do local de lazer da cidade. O mesmo foi realizado Pela prefeitura da cidade, em parceria com o governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

    Na ocasião, Rocha prestigiou o festival e entregou medalhas aos participantes das diversas modalidades que competiram. Para ele, é de extrema importância ser realizado eventos como este, para que incentive a prática de esportes.

    “Cada vez mais as pessoas estão sedentárias, ocasionando vários problemas de saúde. Incentivar a prática de esportes, além do lazer, é uma boa maneira de mostrar a população de como é necessário uma vida em movimento. Alem disso, tem quem se empenha em busca de melhores colocações e medalhas por meio do esporte”, enfatizou Rocha.

    Esta é a terceira etapa do festival, realizada em Três Lagoas. O mesmo, reuniu atletas de todo o Estado nas modalidades disputadas nas águas do rio Sucuri: stand up paddle, canoagem, caiaque e o triatlo (ciclista, corrida e natação).

    Além destes, ocorreu competição de vôlei de praia, futevôlei, beach tennis. No total foram sete modalidades esportivas, sendo quatro aquáticas e três de areia.

    Entre as demais autoridades, estiveram presentes os vereadores Jorginho do Gás, Luciano Dutra e o secretário Municipal de desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Antônio Luiz Empke, mais conhecido como Tonhão.

    Representando a Fundesporte, sob o comando do diretor-presidente Marcelo Miranda, esteve presente também professor Madrugada, presidente da Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir