CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/12/2017

    Com salários de até R$ 19 440, MS tem inscrições abertas para sete concursos

    Prova para cadastro de reserva de professores da prefeitura de Campo Grande encerra inscrições hoje

    © Divulgação
    Mato Grosso do Sul está com sete concursos com inscrições abertas, e um deles, para professores visitantes estrangeiros da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), o salário pode chegar até a R$ 19 440. Desses concursos, apenas um não encerra as inscrições nessa semana.

    Na UFMS serão contratados 20 professores estrangeiros, que irão atuar em diversos cursos, dentre eles os de Matemática, Letras e Direito. As inscrições são feitas por e-mail, onde o candidato deve mandar a documentação necessária para a direção da vaga de interesse até o dia 10 de fevereiro de 2018. Também deve ser enviado um e-mail para visiting@ufms.br.

    O concurso da Rede Municipal de Educação de Campo Grande, que irá selecionar profissionais para cadastro de reserva de professores, para contratações futuras, encerra as inscrições hoje. As vagas são para as áreas de Artes Visuais, Artes Cênicas, Música, Educação Artística e Educação Física.

    As inscrições são realizadas na própria Secretaria de Educação, na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida, entre 8h e 11h, com intervalo para o almoço e retornando às 13h, seguindo até às 17h.

    Até quarta-feira (20) se encerram as inscrições para os concursos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), que irá selecionar professores para cidades do interior do estado, sendo um deles para cadastro de reserva, da UFMS, para técnicos administrativos, e das prefeituras de Juti e Naviraí, que também irão contratar professores.

    Em Juti – a 320 km de Campo Grande – as inscrições são feitas na secretaria de educação, e serão contratados quatro professores indígenas. Já em Naviraí - a 366 km da Capital –, a prova é para professores que atuam na educação infantil e Educação Física.

    Ao todo, pela UFMS, serão selecionados 84 técnico-administrativos. Os salários variam de acordo com a carga horária de cada servidor, podendo ser de 20 horas ou 40 horas semanais, dependendo do cargo e da escolaridade.

    Fonte: campograndenews
    Por: Bruna Kaspary


    Imprimir