CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/12/2017

    Caravina participa de solenidade de entrega de viaturas em Campo Grande; Bataguassu é contemplado

    © Chico Ribeiro
    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) participou nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, na praça da Rádio Clube, em Campo Grande, da solenidade de entrega de 71 viaturas para as Policiais Civil e Militar de 19 cidades de Mato Grosso do Sul. Bataguassu está entre os municípios contemplados com um veículo para atender a PM.

    Durante a entrega, que faz parte da quarta etapa do programa MS Mais Seguro – o maior programa de segurança pública da história do Estado lançado em 2016, foram repassados 31 veículos Trailblazer e 40 motocicletas que vão reforçar as frotas policiais.

    Além de Bataguassu, foram beneficiados os municípios de Amambai, Aquidauana, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Ivinhema, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã, Rio Negro, Selvíria, Taquarussu e Terenos.
    © Chico Ribeiro
    Em seu discurso, Caravina, que é delegado de carreira, destacou que o atual governo do Estado tem investido incansavelmente na área da segurança pública. “Todo esse investimento já vem mostrando resultado positivo nos municípios. Nunca se investiu tanto em segurança pública no nosso Estado como agora”, afirmou o prefeito, destacando que desde o início do programa, foram adquiridos, conforme o Governo, 720 viaturas, armamentos, munições, equipamentos de proteção pessoal, viaturas e executadas reformas, com investimentos de R$ 114 milhões.
    © Chico Ribeiro
    Na cerimônia, foi iniciada a Operação Boas Festas, que visa reforçar o policiamento em áreas de comércio no fim de ano.

    Participaram da solenidade, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja; o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa e demais autoridades civis e militares.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir