CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/12/2017

    Bela Vista recebe patrulha mecanizada e Enelvo Felini destaca atenção a pequeno produtor

    © Divulgação
    O município de Bela Vista recebeu, nesta segunda-feira (18), patrulha mecanizada para atender os produtores da região. O maquinário orçado em R$ 125.240 é composto trator agrícola, grade aradora, rotoencanteirador, calcareadeira, além da pá carregadeira traseira (concha) e foi adquirido por meio de emenda parlamentar de 2015 do então deputado Federal, Reinaldo Azambuja, e de Ruben Figueiró, à época senador. O deputado Estadual, Enelvo Felini, participou da solenidade de entrega e destacou a atenção que está sendo dada aos pequenos produtores.

    “As administrações estão com olhar mais voltado aos pequenos, aos produtores da agricultura familiar, em Bela Vista isso é bem presente. E é assim que vamos conseguir produzir mais alimentos e fazer com que o produtor ganhe mais dinheiro e continue acreditando no trabalho do campo”, declarou Enelvo Felini, agradecendo o empenho do titular da Semagro (Secretaria de Estado de meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Jaime Verruck, que esteve presente representando o governador Reinaldo Azambuja.

    O secretário reforçou o comprometimento do Governo do Estado com os pequenos produtores e agradeceu ao trabalho de Enelvo Felini, voltado aos agricultores familiares, assim como a parceria da Prefeitura de Bela Vista. 
    © Divulgação
    Já o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, destacou a participação de Enelvo Felini no processo e agradeceu ao governo. “Temos de agradecer ao governador por esse benefício. Essa iniciativa fortalece o homem do campo de Bela Vista”, declarou.

    Também participaram da solenidade de entrega da patrulha o diretor-presidente da Agraer, André Borges; os vereadores Diogo Murano, Francisco Élio Battilani (ICO) e Fabrizia Tinoco Àbrego; o representante do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Percy Dutra Bastos, e a secretária de Desenvolvimento Econômico de Bela Vista, Maria Marly Pucheta.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir