Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/12/2017

    BATAGUASSU| Prefeitura anuncia instalação de semáforo no cruzamento da Aquidauana com Campo Grande

    © Ilustração
    A Prefeitura de Bataguassu anuncia que será instalado até o final desta semana, um semáforo no cruzamento entre as Avenidas Aquidauana com a Campo Grande. O objetivo é promover o controle de tráfego no local.

    Segundo o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Assomasul, a partir de estudos realizados pelo Núcleo Municipal de Trânsito observou-se a necessidade da instalação do equipamento, que garantirá maior segurança na circulação de veículos e pedestres na área.

    Caravina comenta que de acordo com cronograma, outros dois semáforos serão instalados no município no início de 2018, sendo um no cruzamento da Avenida Aquidauana com a rua Brasilândia; e outro na Avenida Dias Barroso com a rua Cuiabá.

    De acordo com o chefe do Núcleo Municipal de Trânsito, Rogério Torres, o semáforo será de dois tempos, sendo liberada a conversão à esquerda com atenção. No ponto haverá ainda o reforço da sinalização viária.

    Torres informa que após a instalação, a previsão é que o semáforo seja ligado a partir das 6 horas do sábado, dia 23 de dezembro.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir