CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/12/2017

    ANTÔNIO JOÃO| Prefeita destaca importância da obra de recapeamento

    Prefeita Márcia Marques acompanhada do líder do executivo, Marcelo Pé, e secretários de Governo, Afrânio Marques, e de Obras, Wandinho, durante vistoria a obra de recapeamento da pavimentação asfáltica © Divulgação 
    A prefeita de Antônio João, Márcia Marques, destacou importância da obra de recapeamento da pavimentação asfáltica que está sendo executada em parceria com o Governo do Estado. O projeto prevê inicialmente a recuperação de 50 quarteirões, deixando o perímetro urbano do município com um novo visual.

    De acordo com a prefeita Márcia Marques, a obra de recapeamento foi viabilizada junto ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja. “Fizemos a solicitação, o governador se sensibilizou com o nosso pedido e na sua última visita ao nosso município ele assinou a ordem de serviço para concretização dos serviços”, disse.

    Na semana passada a prefeita esteve vistoriando a execução da obra em alguns pontos do município. “Nós estamos acompanhando os trabalhos e dá para perceber que o material que está sendo usado é de boa qualidade. O asfalto quente tem vida muito mais longa”, ressaltou.

    Juntamente com o secretário municipal de Governo, Afrânio Marques; o secretário municipal de Obras, Wandinho Marques, e acompanhada do vereador e líder do executivo na Câmara Municipal, Marcelo Pé, a prefeita Márcia esteve na rua Amantino Rodrigues dos Santos, uma das vias beneficiadas com o recapeamento.
    Obra de recapeamento garante novo visual no perímetro urbano de Antônio João © Divulgação

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir