CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2017

    Vendaval deixa rastros de destruição e assusta moradores no interior

    No Jardim São Francisco, uma torre de internet via Rádio caiu sobre uma residência por causa dos ventos © Tiago Apolinário
    Um vendaval causou destruição e deixou moradores assustados na tarde deste sábado (25) em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

    Segundo o site Da Hora Bataguassu, o forte vento que durou cerca de 30 minutos deixou um rastro de destruição por onde passou. Uma área coberta do estádio de futebol da cidade foi arrancada e jogada em meio a rua, derrubando poste e fiações elétricas.

    No Jardim São Francisco, uma torre de internet via Rádio caiu sobre uma residência por causa dos ventos. A torre caiu sobre um dos quartos da casa e não deixou feridos pelo fato de que os moradores estavam em outra parte da casa.

    Em outra parte da cidade, uma árvore em frente ao Asilo de Bataguassu, também acabou cedendo e caindo sobre um dos quartos, apesar do susto, ninguém se feriu com o incidente.

    Diversas árvores caíram, além de casas que foram destelhadas por conta dos fortes ventos, equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no serviço de retirada e corte das árvores.






    Fonte: Midiamax
    por: Diego Alves
    Fotos: Thiago Apolinário


    Imprimir