CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/11/2017

    TRÊS LAGOAS| Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox conclui primeira etapa de manutenção

    Reforma de quiosques, churrasqueiras e plantação de árvores e gramado estão entre as revitalizações realizadas no local

    © Divulgação
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) e da Diretoria de Turismo, divulgou nesta terça-feira (14) o resultado do encerramento de mais uma etapa da manutenção do Balneário Público Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

    De acordo com a Diretora de Turismo, Tatiana Giacheta, 44 quiosques foram pintados. Os telhados receberam limpeza e as churrasqueiras e o sistema de drenagem foram recuperados, bem como o sistema de irrigação ampliado.

    Os visitantes que passarem pelo Balneário também encontrarão o Hall de entrada, onde está a área administrativa, bilheteria, depósito e banheiros, revitalizados. Mais de cem mudas de árvores e três mil m² de grama foram plantados no local.
    © Divulgação
    Para a Diretora de Turismo, Tatiana Giacheta, “a administração sempre esteve preocupada com a conservação do patrimônio público, bem como em poder prestar um melhor atendimento ao usuário”.

    Tatiana explica que “a atual administração municipal vem dando continuidade aos trabalhos iniciados no mês de julho, onde houve reparos na parte hidráulica e de esgoto e no atual momento está encerrando as atividades de pinturas dos quiosques, pintura do hall de entrada, serviços de jardinagem, entre outros”, informa Tatiana.

    A Diretora ressalta ainda que “em tempo serão divulgadas a toda comunidade as etapas que dão continuidade à manutenção do Balneário, bem como a ampliação da estrutura local com a construção de um restaurante e um local adequado para eventos e shows, além das demais infraestruturas que são necessárias”, conclui.
    © Divulgação
    Fonte: ASSECOM


    Imprimir