CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/11/2017

    Sanesul convoca aprovados em concurso de 2013 para exames médicos

    Foram 13 convocados para exames na Capital

    © Ilustração
    A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) convocou 13 candidatos aprovados nas primeiras etapas do concurso público realizado pela estatal em 2013 para participarem de testes de aptidão mental e exames médicos.

    As convocações foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (23). Foram convocados candidatos de Campo Grande, Dourados, Douradina, Chapadão do Sul, Corumbá, Inocência e Selvíria.

    No caso de Selvíria, a convocação foi especificamente para a entrega de documentos, enquanto nos restantes são testes de aptidão mental e exames médicas.

    Os candidatos foram aprovados em cargos de operador de equipamento automotivo, agente de tratamento de esgoto, técnico em saneamento, atendente comercial, assistente administrativo, assistente comercial, biólogo, engenheiro e psicólogo.

    Os exames serão realizados no dia 29 de novembro na JC Soluções em Recursos Humanos, na rua 13 de maio, n. 1810, no Bairro Oriente, em Campo Grande. Depois disso, no dia 12 dezembro, os candidatos devem ir à Sanesul para avaliação da junta médica.

    Para consultar a lista de convocados para os exames e entrega dos documentos, acesse o Diário Oficial do Estado, entre as páginas 29 e 30.


    Por: Joaquim Padilha


    Imprimir