CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/11/2017

    Preso por estuprar sobrinha abusou das filhas durante 5 anos

    Crianças não teriam contado por medo

    © Divulgação
    Foi preso na noite desta terça-feira (31), um homem de 49 anos suspeito de estuprar a sobrinha, de 12 anos, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele tentou fugir, mas acabou localizado pela polícia na região.

    Informações da polícia são de que a filha mais velha do autor, de 19 anos, teria flagrado o pai passando a mão nas partes íntimas da sobrinha na cozinha da residência. Ela, então, teria procurado pela tia e contado o que tinha acontecido.

    A polícia foi acionada e o homem fugiu, mas acabou localizado na região sendo preso e levado para a delegacia de polícia. Em depoimento, a menina disse que era a primeira vez que o fato acontecia.

    Já o homem confessou o crime e disse ter abusado das filhas. Segundo ele “Não resisti” e cometeu os abusos. A filha de 19 anos contou que foi estuprada pelo pai dos 8 aos 13 anos, e a irmã de 11 anos também teria sido abusada desde 9 anos.

    Ainda de acordo com informações, as meninas eram ameaçadas pelo pai, e por isso, não contavam o que acontecia a mãe, que não percebeu os abusos. A mulher ainda será ouvida pela polícia, que deve concluir o inquérito em dez dias.

    Fonte: Midiamax
    por: Thatiana Melo e Wendy Tonhati


    Imprimir