CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/11/2017

    BATAGUASSU| Prefeitura realiza Feira de Artesanato "Arte & Mãos"

    © Micael Nunes
    Em fomento à cultura, a Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Centro Cultural do município realiza no dia 11 de novembro (sábado), a Feira de Artesanato "Arte & Mãos”. O evento terá início às 19h30 (horário de Brasília), na praça Jan Antonin Bata, no centro da cidade.

    Segundo a coordenadora municipal de Cultura, Regina Maria Freire Oliveira, a feira tem como objetivo fomentar a arte e a cultura entre os moradores locais além de valorizar a classe de artistas e artesãos de Bataguassu.

    Regina observa que o evento que tem parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MS) e Programa Vale Renda representará ainda uma nova oportunidade de geração de renda para os profissionais, oferecendo também novas alternativas de lazer e diversão para a população.

    A coordenadora comenta que os trabalhos manuais desenvolvidos pelos artesãos e artistas serão expostos em tendas que ficarão instaladas no local.

    Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural de Bataguassu, que fica na rua São Francisco de Assis, 389, no bairro São Francisco, e que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas (horário de Brasília). Informações também pelo telefone (67) 3541-2122.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir