CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2017

    PONTA PORÃ| Professora Anny Espínola pede a recuperação de livros históricos

    © Divulgação
    Na sessão ordinária desta terça-feira, 14 de novembro, a líder do prefeito na Câmara Municipal, a vereadora e professa Anny Espínola encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia aos secretários municipais, André Manosso (Obras e Urbanismo), e Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública) solicitando uma faixa elevada em frente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculo, no Bairro Jardim Panambi.

    Professora Anny explicou que é importante a implantação de uma faixa elevada ou um quebra-molas, em frente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, na Rua Bernjamin Constant, no Bairro Coopha Fronteira, pois a via é bastante movimentada. “O horário de saída das crianças do Projeto é o período de maior movimento no trânsito naquela via. Portanto, uma faixa elevada ou quebra-molas auxiliará bastante na segurança dos jovens e crianças”.

    FUNCESPP

    A líder do prefeito na Câmara Municipal, professora Anny encaminhou outra indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira. O pedido foi direcionado ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Governo e Comunicação, Eduardo Campos, solicitando a restauração dos livros históricos que estão armazenados na Funcespp.

    Conforme a explicação da vereadora, a referida indicação tem o objetivo de solicitar a recuperação dos livros que estão depositados no prédio da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã (Funcespp). “Aqueles livros se tratam de arquivos (livros gigantes) permeados por história e cultura da nossa cidade e que se encontram empoeirados e deteriorados pelo tempo”, disse Anny Espínola.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir