CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/11/2017

    PONTA PORÃ| Adão Dauzacker pede academia ao ar livre na região do São Vicente de Paula

    © Divulgação
    Na sessão ordinária desta terça-feira, 14 de novembro, o vereador Adão Dauzacker encaminhou duas indicações endereçadas ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

    A primeira indicação do vereador Adãozinho solicita a construção de uma academia ao ar livre, no Bairro São Vicente de Paula. “Pedimos a criação de uma área de lazer com academia ao ar livre, a fim de proporcionar um local apropriado ao lazer e para a prática de exercícios físicos, para melhorar a qualidade e a expectativa de vida da população, auxiliando assim na prevenção de doenças. Sabemos que a atividade física diária é recomendada pelos médicos, sem restrição de faixa etária, e as crianças, adolescentes poderão desfrutar da área de lazer, usufruindo dos direitos e benefícios de uma vida social saudável”, explicou o parlamentar.

    Patrolamento e cascalhamento

    Durante a sessão ordinária, o vereador Adãozinho Dauzacker encaminhou outra indicação solicitando patrolamento e cascalhamento na Rua Neiva Paes, na altura da residência de número 65, no Bairro Residencial Julia de Oliveira Cardinal.

    Dauzacker pede estes serviços para que a referida rua fique nivelada impedindo o acúmulo de água na via. “A rua mencionada se encontra em péssimas condições de trafegabilidade durante os períodos de chuvas, principalmente na altura da residência de nº 65, onde os moradores encontram dificuldade de acessibilidade à sua casa, pois a rua encontra-se em desnível. Em dias de chuva, toda a água se acumula em frente a esta residência, pois as ruas Júlio Tófoli e Luciana Monteiro Maciel foram patroladas recentemente até o final da mesma, causando o desnível na Rua Neiva Paes”.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir