CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/11/2017

    Paulo Corrêa entrega relatório da CPI da JBS ao Ministério Público e Procuradoria Geral do Estado

    © Divulgação
    O deputado Paulo Corrêa, que presidiu a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Irregularidades Fiscais e Tributárias de Mato Grosso do Sul, a CPI da JBS, entregou o relatório final dos trabalhos ao Ministério Público e à Procuradoria Geral do Estado.

    A CPI investigou irregularidades nos Termos de Acordo de Regime Especial (TAREs), firmados entre a JBS e o Estado de Mato Grosso do Sul e conseguiu na justiça o bloqueio de R$ 730 milhões da empresa para garantir o ressarcimento ao estado pelo descumprimento dos acordos e recebimento de incentivos fiscais.

    Na Procuradoria Geral do Estado o documento foi entregue nesta quinta-feira (23) e recebido pelo Procurador Adalberto Neves Miranda. Já no Ministério Público a entregue aconteceu nesta sexta-feira (24) e o relatório recebido pelo Procurador-Geral de Justiça Paulo Passos.

    Cópias do relatório serão entregues ainda ao Tribunal de Contas do Estado, Promotoria de Justiça do Patrimônio Público, Controladoria Geral do Estado e Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Congresso Nacional.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Edilene Borges


    Imprimir