CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/11/2017

    PARAÍSO DAS ÁGUAS| Município realizará o 3º Leilão Direito de Viver em prol ao Hospital de Câncer de Barretos no dia 10 de dezembro


    3º Leilão Direito de Viver em prol ao Hospital do Câncer de Barretos será realizado no próximo dia 10 de dezembro, domingo. 

    O evento será realizado no dia 10 de dezembro, no Rancho Rezende, em Paraíso das Águas - MS.

    No dia 10 de dezembro de 2017, a partir das 11h da manhã, será realizado no Rancho Rezende de Paraíso das Águas, o 3º Leilão Direito de Viver em prol ao Hospital de Câncer de Barretos - SP.

    Será realizado leilão de prendas, bingo e será servido um delicioso churrasco. A iniciativa ajudará o Hospital de Câncer de Barretos. "Já queremos antecipar nossos agradecimentos à toda população, que certamente será solidária à esta causa", enfatizou Flávio Andrade. 

    As camisetas já estão sendo confeccionadas e em breve estará diponível para venda. Interessados em realizar suas doações e contribuições entrar em contato com Flávio Andrade da Farmácia Drogamed (67-9 9968-6244) e Ocesino Oliveira (9 9908-2952). As doações serão bem-vindas e o Hospital de Câncer agradece.

    Fonte: britonews
    Por: Fernando de Brito


    Imprimir