CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2017

    NOVA ALVORADA DO SUL| Prefeito Arlei é recebido em Brasilia pelo Ministro da Agricultura

    © Divulgação
    Na manhã desta terça-feira, (07) o prefeito de Nova Alvorada do Sul, Arlei Silva Barbosa, foi recebido no Ministério da Agricultura em Brasília, em busca de recursos para o município.

    Ele foi recebido pelo ministro de agricultura Blairo Maggi, através do Deputado Federal, Carlos Marun (PMDB-MS) que não tem medido esforços para ajudar o município de Nova Alvorada do Sul. A reunião acompanhada por uma comitiva de prefeitos do ms, teve o objetivo de estreitar as relações e informar as necessidades e demandas do município. Eles debateram o panorama nacional do agronegócio, discutindo alternativas viáveis para que os agricultores de Nova Alvorada do Sul tenham acesso a este mercado.

    firmou o compromisso de apoiar cada vez mais o município de Nova Alvorada do Sul. ” Vamos buscar meios de atender os interesses locais e as demandas da sua administração Arlei, traçando caminhos que possam ser construídos através de parcerias, visando o desenvolvimento da agropecuária, e da cidade em geral”, finalizou.

    Para o prefeito, este contato é importante para que o município tenha acesso a projetos, programas e recursos provenientes de emendas parlamentares e outras fontes. Traçando caminhos que possam ser construídos através de parcerias, visando o desenvolvimento da agropecuária “Estamos a cada dia de trabalho, abrindo portas com a União e o Estado. Procurando sempre estreitar relações com as esferas superiores, e ampliar as oportunidades de crescimento do município. Vamos elaborar projetos, e angariar mais recursos para promover o desenvolvimento sustentável do setor agropecuário da nossa cidade”, afirmou Arlei.

    O Ministro Blairo Maggi agradeceu a presença do prefeito Arlei, e disse que o Governo Federal estará de mãos dadas com o Estado e o município de Nova Alvorada do Sul. “Nossa função é dar suporte técnico para garantir que as políticas de fomento ao agronegócio estejam acessíveis aos agricultores e pecuaristas”, afirmou Blairo.

    “O acesso aos programas é um dos meios de fortalecer o produtor, assim como o incentivo para a diversificação de culturas. Hoje o nosso prefeito Arlei tem realizado bons projetos, e aplica os recursos com transparência, para garantir um crescimento continuado deste setor, e de toda à cidade de Nova Alvorada do Sul. Hoje podemos ver o fruto do trabalho do Prefeito, vereadores.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir