CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/11/2017

    Mato Grosso do Sul recebe o maior evento de Low Carb nos dias 17 á 19 de novembro em Campo Grande


    O congresso de Atividade Física, nutrição, fisioterapia e Medicina no esporte , será realizado pela AMESC em Campo Grande, onde reúne especialistas para discutir cientificamente sobre Nutrição , emagrecimento e atividade física , levando o conhecimento que vem tomando imensa proporção na vida dos Brasileiros. 

    Ter um corpo perfeito é o objetivo de muitos homens e mulheres de todo o mundo. Existem duas formas naturais de perder peso , a primeira dela é a pratica de atividade físicas para queimar gordura, já a outra medida trata se de mudança alimentar , sendo assim usando uma das mais populares e eficazes , sendo a DIETA LOW CARB, quando unidas atividade física e dieta , ajudam a obter resultados exuberantes na balança. 

    Para discutir sobre essa dieta , a AMESC(Associação dos Médicos da Santa Casa de Campo Grande) irá realizar um grande evento com profissionais de renome , em um congresso que irá trazer informações ao publico sobre seus benefícios que ajudaram e conquistam cada vez mais uma saúde invejável. 
    © Reprodução
    Em entrevista , nossa redação entrou em contato com uma das participantes do Congresso, diretora científica, Pós-graduada em Nutrólogia Esportiva pela HZM – Uningá e mestre e doutoranda pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), a nutróloga Dra Maria Helena Costa Vieira nos falou sobre a importância de ter um profissional acompanhando o processo de funcionamento do corpo. 

    ‘’Um evento que reúne profissionais de renome nacional como a nutricionista Nanda Muller, o preparador físico Rafael Lund e os médicos José Carlos Souto e José Barros Neto e de Mato Grosso do Sul é de muita importância , esclarece muitas dúvidas sobre um assunto importantíssimo pois é preciso muito cuidado ao adotarem profundas mudanças na rotina de alimentação com base nos fóruns de internet e redes sociais. É preciso avaliação de um profissional para que possa aplicar uma dieta com avaliação segura baseada em cada organismo, Apesar de apresentarem resultado positivo na maioria dos casos, elas não fogem à regra e também precisam de acompanhamento profissional, já que não funcionam do mesmo modo para todos. Por isso antes de ser proposta uma dieta ao paciente, precisa ser levado em conta alguns parâmetros como: ritmo de vida, atividade física e intensidade e horários adequados’’ finaliza a Nutróloga. 

    Serviço

    O evento será realizado no Auditório da Unigran Capital 

    Rua Abrão Júlio Rahe,325. 

    Para mais informações

    (67) 99275-0114 / (67) 3027- 2055 das 7 ás 17h



    Fonte: ASSECOM
    Por: Carla Sampaio


    Imprimir