CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2017

    Inmet prevê temporais principalmente durante a tarde em Mato Grosso do Sul

    Manhã de sábado teve céu claro, mas há previsão de chuva

    © Reprodução
    O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê temporais para este sábado (4) em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. A temperatura durante o dia não deve passar dos 35°C com mínima de 18°C.

    Campo Grande amanheceu com tempo parcialmente nublado que variou para céu claro e pode ter chuva fraca já no decorrer da manhã. No período vespertino e noturno, porém, há possibilidade de tempestade com trovoadas isoladas de intensidade moderada e ocasionalmente forte. A temperatura na Capital varia entre 24°C e 30°C.

    Sete Quedas e Dourados, na região sul do estado, também devem enfrentar chuva no decorrer do dia, ora em pancadas mais fracas, ora acompanhadas por raios. Os termômetros nessas localidades não deve passar dos 29°C com mínima de 21°C.

    Três Lagoas e Aparecida do Taboado, na região leste; e Corumbá e Porto Murtinho na região oeste terão as temperaturas atingindo o pico de 35°C apesar da chuva e mínima de 26°C também com possibilidade de chuva fraca de manhã e temporal a partir do meio-dia.

    Em Sonora e Pedro Gomes, na região norte, a menor temperatura do dia foi de 25°C com máxima também de 35°C. A umidade relativa do ar nessa região não passa dos 80% com mínima de 50%.

    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.


    Imprimir