CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/11/2017

    Dia amanhece com céu nublado e previsão é de chuva para o Estado

    O instituto emitiu alerta de tempestade para todas as cidades de Mato Grosso do Sul com risco de chuva forte de até 50 milímetros por dia

    Céu amanheceu fechado em Campo Grande e previsão é de chuva para o decorrer do dia © Reprodução
    A segunda-feira amanheceu com céu carregado em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas potencialmente fortes na faixa centro-norte de Mato Grosso do Sul.

    Nas demais áreas, o dia fica parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 30ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade deve ficar em torno dos 27ºC e umidade relativa do ar mínima entre 90% e 65%. Em Dourados e Ponta Porã, temperatura máxima de 26ºC, Porto Murtinho, Corumbá, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 30ºC, Selvíria, Paranaíba e Três Lagoas 28ºC.

    O instituto emitiu alerta de tempestade para todas as cidades de Mato Grosso do Sul com risco de chuva forte de até 50 milímetros por dia, ventos de 40 a 50 km/h e queda de granizo. Também há previsão de corte de energia elétrica, estragos em plantações, quedas de galhos e de alagamentos.

    A partir de amanhã, as chuvas devem diminuir intensidade e abrangência progressivamente, mas o tempo continua instável, principalmente em áreas do norte e Pantanal.

    Fonte: campograndenews
    por: 
    Viviane Oliveira


    Imprimir