CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/11/2017

    Deputado Amarildo Cruz solicita recapeamento nas ruas do Bairro Maria Aparecida Pedrossian

    © Divulgação/ALMS
    Na sessão ordinária desta terça-feira (21), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) solicitou ao prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad, que, em caráter de urgência, realize obras de recapeamentos nas principais ruas do Bairro Maria Aparecida Pedrossian.

    De acordo com o parlamentar, as vias em questão encontram-se em péssimas condições de conservação, dificultando o trafego de veículos e colocando em risco a vida dos moradores da região da cidade.

    “Há grandes reclamações dos moradores do bairro em razão das péssimas condições das ruas e são as principais vias de acesso e de deslocamento da população. Por isso, peço que a prefeitura tome providências urgentes, a fim de resolver esse problema”, diz o deputado Amarildo Cruz.

    O encaminhamento também foi enviado ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese. Foi solicitado o recapeamento das ruas Manoel de Souza Gomes, Arlencaliense Alves, João Francisco Damasceno, Cleriston de Andrade e Antônio Alves Sete e das avenidas A Orlando Daros, Manoel de Souza Gomes e Marines de Souza Gomes. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir