CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/11/2017

    COSTA RICA| Centro de Eventos Ramez Tebet recebe dia 23 de novembro a 5ª edição do Costa Cultura com entrada franca

    © Artmidia
    O Governo de Costa Rica por meio das Secretarias Municipais realiza no próximo dia 23 de novembro de 2017 (quinta-feira), no Centro de Eventos Ramez Tebet, com entrada franca, o 5º Costa Cultura com muita diversão e arte.

    A 5ª edição do Costa Cultura vai contar com apresentações culturais, Exposições Escolares e das Secretarias Municipais, Feira Gastronômica com venda de comidas típicas e bebidas.

    Essa edição do Costa Cultura terá início às 8 horas com as Exposições Escolares com participação das instituições de ensino pública, oportunidade em que serão trabalhos dos alunos que foram realizados durante o ano com foco na cultura do Município, Estado e do País. Também a partir das 8 horas Secretarias Municipais estão expondo alguns trabalhos do Poder Executivo realizado ao longo da gestão.

    “Costa Rica com mais cultura, diversão e arte esse é o compromisso da Administração Municipal com a sociedade costarriquense. Nosso governo atua em todas as áreas, prova disso é alta aprovação que temos na opinião pública. E o Costa Cultura agrada o público de todas as idades”, enfatizou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa que convida toda a população para prestigiar o evento.

    A secretária Municipal de Educação professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral complementa que o evento é um dia reservado para valorizar a cultura de todos os povos. “Essa é uma festa que está no calendário das nossas escolas, secretarias e também da população, pois vamos desde a cultura mais antiga até a mais atual, agradando assim todas as tribos”.

    ASSECOM/PMCR


    Imprimir