CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/11/2017

    Coronel David apresenta projeto que reconhece como utilidade pública instituição de Amambai

    Entre suas principais atividades está a filantropia desportiva e o desenvolvimento de atividades culturais

    © Divulgação
    O deputado estadual Coronel David (PSC) apresentou durante sessão ordinária desta quinta-feira (30), um Projeto de Lei onde declara como Utilidade Pública Estadual o Instituto Eduardo Dutra Lescano, com sede e foro no município de Amambai, em Mato Grosso do Sul. Fundado em 7 de Dezembro de 2012, o Instituto tem caráter beneficente e é constituído como entidade de Assistência Social de atendimento, tendo por finalidade filantrópica, desportiva e cultural, que desenvolve um trabalho de grande relevância social no município. 

    “O instituto vem desenvolvendo um belo trabalho e de grande relevância social em prol da comunidade. A concessão do Título de Utilidade Pública Estadual é de suma importância, tendo em vista que possibilitará a ela celebrar convênios com o Governo do Estado e também receber emendas do parlamento estadual”, destacou o deputado. 

    Entre suas principais atividades está a filantropia desportiva, desenvolvimento de atividades culturais, promoção da educação profissional, especial, ambiental e tecnológica, inclusão social e promover a inserção do jovem no mercado de trabalho.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir