![]() |
© Reprodução |
A CCR MSVia alerta aos motoristas que trafegam pela BR-163/MS para redobrarem a atenção nos trechos onde ocorrem obras com interferência na pista. Nesses locais, os veículos circulam em sistema pare-e-siga, quando uma das pistas é fechada e a outra opera alternadamente nos dois sentidos de tráfego. Em outros pontos, ainda, a Concessionária realiza desvios no tráfego
De acordo com o Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU, as operações pare-e-siga foram criadas para que as obras e serviços sejam implantados na pista sem grande interferência no tráfego. Por isso, é muito importante que o usuário fique atento a esses trechos, pois podem acontecer retenções momentâneas de tráfego.
Pontos com desvios de tráfego
- São Gabriel do Oeste – no km 615;
- Dourados – entre os kms 283 e 267;
- Naviraí – entre os kms 125 e 124;
Pontos com pare-e-siga
- Sonora/Pedro Gomes – entre os kms 815 e 812;
- Rio Verde de Mato Grosso – entre os kms 658 e 657;
- Rio Brilhante – entre os kms 337 e 336.
Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas. Todos os locais estão sinalizados.
A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).
Fonte: ASSECOM
