CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/11/2017

    Câmara aprova prorrogação do Refis municipal para até 9 de dezembro

    Sessão desta quinta-feira, na Câmara Municipal (Foto: Mayara Bueno)
    Com 27 votos favoráveis, a Câmara Municipal aprovou em regime de urgência na sessão desta quinta-feira (30) a prorrogação do prazo para que contribuintes possam negociar o pagamento de dívidas com a Prefeitura de Campo Grande. Se o prefeito Marquinhos Trad (PSD) sancionar o projeto, o Refis, que terminaria hoje, se estenderá até 9 de dezembro.

    O vereador Chiquinho Telles (PSD), líder do governo municipal no Legislativo, disse acreditar que o chefe do Executivo não vai vetar o projeto. “Ele dará mais essa oportunidade ao contribuinte”.

    Ao votar, o vereador Carlão (PSB) lembrou que só hoje trabalhadores estão recebendo a primeira parcela do 13º, recurso que podem utilizar para quitar os débitos com o fisco municipal.

    Refis

    Desde o dia 1º de novembro, foram aproximadamente 15 mil atendimentos realizados na central de negociação, que fica no Paço Municipal. A prefeitura está dando 85% nos juros e na correção monetária, caso o pagamento seja feito à vista, para quem tem dívidas vencidas até dezembro de 2016.

    A entrada da central fica na rua Arthur Jorge, 500, região central da Capital.

    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza e Mayara Bueno


    Imprimir