CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/11/2017

    CAMAPUÃ| Município recebe resfriadores de leite para pequenos produtores

    © Divulgação
    O prefeito Delano Huber e a vice-prefeita, Luzia Maidana, receberam nesta tarde (13), das mãos do governador Reinaldo Azambuja e do diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini, um resfriador de leite que atenderá os pequenos produtores do município de Camapuã. O evento aconteceu na sede da Iagro, em Campo Grande.

    Ao todo, foram entregues 26 resfriadores de leite para comunidades agrícolas de 23 municípios, totalizando R$ 448,5 mil investidos pelo Governo do Estado no Programa Leite Forte, que atende a mais de 50 mil agricultores familiares sul-mato-grossenses.

    “Todos sabem do nosso compromisso em valorizar os pequenos produtores, porque são eles que colocam o alimento nas nossas mesas e esse resfriador será de grande utilidade em nosso município” comentou o prefeito Delano.

    A entrega dos resfriadores contou com a presença de prefeitos pequenos produtores rurais dos municípios contemplados; do secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck; e seu adjunto, Ricardo Senna; do deputado estadual Rinaldo Modesto; e o diretor da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), Luciano Chiochetta.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir