CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/10/2017

    Vereador Carlão congratula gerente da Caixa Econômica Federal

    © Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) homenageou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande desta quinta-feira (19), com Moção de Congratulações, o gerente de atendimento da Agência Tereré da Caixa Econômica Federal, Henrique Alves de Oliveira, por sua excelência no acolhimento dos correntistas do banco e a população em geral. Carlão ressaltou que a atuação do gerente reflete ética e dinamismo.

    “Um bom atendimento na agência da Caixa Econômica - instituição financeira, sob a forma de empresa pública do Governo Federal Brasileiro, é importante para a população. No caso de profissionais que se destacam fico feliz em poder reconhecer e congratular em nome do Poder Legislativo Municipal. São muitos os relatos de conhecidos sobre o trabalho do Henrique”, ponderou Carlão.

    O parlamentar ressaltou que valorizar profissionais que fazem a diferença no atendimento é papel dos representantes públicos.

    “Fico honrado em receber tal reconhecimento da Câmara Municipal e em especial do vereador Carlão. Vou usar como incentivo para continuar tratando com total respeito e afinco a toda população”, disse Henrique.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir