CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/10/2017

    SONORA| Prefeito cumpre mais uma promessa de campanha na zona rural entregando banco de calcário em Assentamento

    Na manhã dessa quinta-feira (19), o prefeito Enelto Ramos (PMDB), entregou um banco de calcário para a população da zona rural

    © Divulgação
    Na manhã dessa quinta-feira (19), o prefeito Enelto Ramos (PMDB), entregou um banco de calcário para a população da zona rural, no Assentamento Carlos Alberto Soares de Melo. 

    A entrega foi acompanhada de perto pelo prefeito, que viu os produtores rurais receberem as 148 toneladas de calcário para serem entregues a trinta famílias, em suas propriedades.

    O produto vai aumentar a produtividade corrigindo a acidez do solo.
    © Divulgação
    Os solos de cerrado apresentam alta acidez e alumínio tóxico, por isso é necessário aplicar calcário para obter boas produtividades das culturas de grãos. O calcário era uma necessidade desses produtores que a anos não recebiam esse incentivo. 

    A parceria vem a atender toda a demanda com o objetivo maior de fazer com que a área cultivável apresente condições ideais de produção através da correção do solo.

    Isso demonstra que a gestão de Enelto é parceira do homem do campo, o que ficou evidente quando o Prefeito colocou a feira no centro da cidade aumentando a satisfação dos produtores. 
    © Divulgação
    Vale apenas lembrar que essa atenção dada aos produtores rurais é mais um compromisso de campanha que está sendo cumprido, juntamente com vice-prefeito Vicente do Amigão e vereadores, que empenharam esforços para contribuir com esse projeto que hoje se concretiza, assim, cumprindo mais uma promessa feita por nós, lembrou Enelto.
    © Divulgação

    Fonte: sonoraagora


    Imprimir