CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/10/2017

    TRÊS LAGOAS| Unidade de Saúde Interlagos promove ações em atenção às mulheres

    Foram ações educativas e preventivas, consultas, exames e atividades sóciorrecreativas, incluídas na campanha Outubro Rosa

    © Divulgação
    A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe da unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF “Gabriel Marques Fernandes”, no Bairro Interlagos, realizou uma série de ações, em atenção à mulher, pela manhã e à tarde, nesta sexta-feira (20).

    “Foi um dia especial de atenção à saúde da mulher, num ambiente festivo e descontraído e com a participação de todos os profissionais da nossa equipe”, ressaltou a coordenadora da ESF Interlagos, enfermeira Fabricia Zuque.
    © Divulgação
    A equipe da ESF Interlagos contou também com a participação da Rede Feminina de Combate ao Câncer, acadêmicos de Enfermagem, Estética e Fisioterapia das Faculdades AEMS, parcerias da comunidade em várias ações, como serviços de manicure, distribuição de brindes e várias oficinas, como a de aprendizado de bolo em pote.

    Nos dois períodos de atendimento, “houve livre demanda para consultas médicas e odontológicas e exames, assim como atualização de vacinas”, informou Fabrícia.

    Nas atividades lúdicas e educação física o pessoal da ESF Interlagos contou com a participação do coordenador da Academia da Saúde, Dênis da Silva Miranda.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir