CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/10/2017

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura e Salesianos realizam Festa da Primavera

    Evento será no sábado (21) no Arena Mix


    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizará no sábado (21), das 19h às 22h, no Arena Mix, a Festa da Primavera. A realização da festa é uma parceria com o Salesianos Dom Bosco e conta com o apoio de 8 instituições e entidades.

    Com decoração que remete à estação mais florida do ano, a Festa da Primavera fará a escolha do Rei e Rainha da Primavera e terá animação com os músicos Maringá Borgert, Murilo Martinez, Escola Estadual João Tomes, Irmãos Ryan e Rayane e Eterno DMF. O público poderá conferir também as apresentações de dança do Grupo de Convivência "Patrulha Florestinha”, Grupo Simbiose e o Grupo Regional Capoeira.

    Espetinho, pastelão, doces, cachorro quente e mini pizzas estão entre as opções alimentícias que os três-lagoenses poderão apreciar na praça de alimentação.

    Apoio

    O evento conta com o apoio do Centro Juvenil, Rotaract, Grupo de Escoteiros Guaicurus, Casa do Artesão, Escola Estadual João Tomes e Escola Municipal Maria de Lurdes, Associação de Moradores da Vila Piloto e Atletica 9 de Maio da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS).

    Serviço

    Local: Arena Mix

    Data: 21 de outubro

    Horário: das 19h às 22h

    Entrada Franca


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir