CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/10/2017

    TRÊS LAGOAS| Liquida Mix 2017 recebe mais de oito mil consumidores

    © Divulgação
    Pelo segundo ano, a Liquida Mix continua com o seu sucesso de púbico e de vendas esperado. No domingo dia (08), o Pátio do Galpão da N.O.B recebeu consumidores três-lagoenses e de toda região reunindo familiares e amigos em um ambiente agradável, onde todos também aproveitaram para comprar diversos produtos com preços bem em conta.

    “O sucesso da Liquida Mix só é possível graças ao apoio do nosso consumidor. Sem esse respaldo, não existiria a queima de estoque em Três Lagoas”, sublinha Glaucia Jaruche, presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL), entidade que juntamente com a Prefeitura Municipal de Três Lagoas promoveu o evento deste ano.
    © Divulgação
    Pesquisas realizadas pela entidade e aliadas aos dados fornecidos pelos próprios expositores, devem dizer nos próximos meses se as estimativas iniciais de até meio milhão em vendas diretas foram atingidas ou até superadas. Ao menos, a satisfação dos expositores indica que sim. “Essa feira deve servir de exemplo”, sentencia Renato dos Santos, lojista.

    ESTRUTURA

    A Liquida Mix 2017 trouxe apresentação musical, o espaço Kids de diversão e a praça de alimentação. Numa área de 11 mil metros quadrados, a 2ª edição juntou mais de 50 empresas vendendo de quase tudo, de roupas, calçados a bicicletas e carros.

    Todos os espaços na praça de alimentação foram doados para instituições sem fins lucrativos do município e todo o lucro arrecadado foi em benefício das mesmas. A responsabilidade socioeconômica também é um conceito adotado pela Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas.

    Com o espaço IVG – Inspeção Veicula Gratuita, o Sebrae juntamente com algumas empresas do seguimento automobilístico e a ACITL propuseram evidenciar aos proprietários de veículos a inspeção preventiva ao invés da corretiva, que é 30% mais barata para o bolso do consumidor. Mais de 50 veículos automotores foram avaliados, oferecendo um pré-diagnóstico aos seus proprietários, conscientizando-os sobre a importância desta manutenção e dos impactos ambientais causados quando circulam em não conformidade mecânica.

    “Nosso evento envolve mais 200 trabalhadores”, diz Glaucia JaruchE. “Por isso, temos nossa importância socioeconômica consolidada na Região Cone Sul do Mato Grosso do Sul”, e “agradecemos imensamente o apoio do prefeito Angelo Guerreiro e da gerente regional do Sebrae Costa Leste, Josi Queiroz Blini Signori”, ressalta ela.

    A Liquida Mix 2017 contou com a correalização da Prefeitura Municipal de Três Lagoas. E teve o apoio do Sebrae, das secretarias municipais de Educação e Cultura, de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Meio Ambiente e Agronegócio, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, 2º Batalhão de Polícia Militar e 5º Grupamento de Bombeiros Militar.
    © Divulgação
    © Divulgação

    Fonte: ACITL


    Imprimir