Bandidos tentaram usar carro para assaltar empresa
© Celso Daniel |
Na madrugada desta segunda-feira (2) um taxista de 27 ano foi vítima de sequestro relâmpago sendo amarrado e colocado dentro do porta-malas do veículo, por três homens que se passaram por clientes.
Ele atendeu uma corrida indo buscar os falsos clientes para leva-los a um residencial. Durante o trajeto, eles anunciaram o roubo, amarrando o taxista e o colocando no porta-malas do carro.
Em seguida partiram em alta velocidade, sendo que em determinado momento pararam e de acordo com a vítima uma quarta pessoas entrou no veículo. A vítima também contou que os bandidos estavam armados e teria sentido de dentro do porta-malas um ‘puxão’ como se estivessem fazendo ‘cavalinho de pau’.
Logo após, a vítima sentiu que houve uma colisão momento em que ouviu um dos ladrões falando ‘vaza, vaza’. O carro saiu em alta velocidade e depois de alguns minutos o veículo foi abandonado.
O taxista conseguiu se desamarrar e sair do carro, que estava com a frente danificada. Os bandidos tentaram usar o caro para invadir uma empresa de valores. A placa do carro foi encontrada pela polícia na empresa.
Antes da fuga, segundo o site JP News os bandidos levaram dinheiro de corridas feitas pelo taxista e celular. Os ladrões não foram encontrados.
Fonte: Midiamax
Por: Thatiana Melo