CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2017

    Semana inicia com 'friozinho' de até 12ºC em MS, prevê Inmet

    Nevoeiro é registrado em Ponta Porã na tarde de sábado (Foto: Ponta Porã Informa)
    Depois das chuvas dos últimos dias um friozinho de 15ºC na Capital e 12ºC no Estado nesta segunda-feira (2) é considerado como um “bônus” para quem não estava aguentando o calorão feito em setembro.

    De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), com a aproximação de um novo sistema de baixa pressão, a segunda-feira (2) começará com aumento na nebulosidade do sudoeste, do Estado e pode haver pancadas de chuvas e trovoadas isoladas de intensidade moderada a fortes no decorrer do dia.

    Devido ao fenômeno, as temperaturas caem no final da tarde e início da noite. Os termômetros devem oscilar entre 25ºC e 15ºC na Capital e 30ºC e 12ºC em MS.

    No dia seguinte o sol aparece em todo Estado, mas ainda com temperaturas baixas. Também devem ser sentidos os baixos índices de umidade á tarde. A máxima pode atingir 30ºC em Campo Grande e no Estado.

    Já na quarta-feira (4) e quinta-feira (5) o sol predomina em todo Estado com poucas nuvens e baixa umidade à tarde.

    Nevoeiro

    No sábado, em Ponta Porã - a 232 quilômetros de Campo Grande - uma mudança abrupta no tempo fez a temperatura cair e os termômetros chegaram a registrar 16ºC. 

    O frio voltou na madrugada, acompanhado de nevoeiro. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), houve registro de 1,4 milímetro de precipitação no município. A sensação do frio é intensificada pelo vento, com rajada de até 31 km/h.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri


    Imprimir