CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/10/2017

    PARANAÍBA| Município atrai maior empresa de reciclagem de alumínio do Brasil

    Unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul em Paranaíba (Foto: Chico Ribeiro)
    Paranaíba foi apontada pela Latasa Reciclagem, maior empresa de reciclagem do País, como preponderante para viabilizar um projeto de construção de uma unidade no município, anunciou o Governo do Estado, que na contrapartida manterá as regras da proposta de diversificação da matriz econômica de Mato Grosso do Sul.

    “Reinauguramos o frigorifico, inauguramos a Latasa, abrindo empregos diretos à nossa população e para cada um emprego direto mais quatro indiretos. Temos confiança na sua gestão governador Reinaldo Azambuja, para nos ajudar a aquecer a economia novamente e fazer de Paranaíba uma cidade cada vez mais pujante”, declarou o prefeito Ronaldo Miziara. Segundo ele, a ajuda do Estado tem sido preponderante para reaquecer a economia local.

    Sede de empreendimentos do setor calçadista e contando com localização estratégica para escoamento de produtos, Paranaíba vem recebendo da gestão estadual obras de drenagem, pavimentação, recapeamento, saneamento e habitação.

    De acordo com dados do governo, entre os investimentos destacam-se a construção de bloco na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) para abrigar duas salas e o setor administrativo; a ampliação da Escola Estadual Doutor Ermírio Leal Garcia, intervenções na área de saneamento como a ampliação da estação de tratamento e coleta de esgoto para garantir estabilidade hídrica ao município, incluindo recursos federais, além da autorização para a obra de construção da ponte sobre o Rio Barreiro, conhecida como Ponte do Guilhermão, ligando Mato Grosso do Sul a Goiás.

    Fonte: campograndenews
    por: Paulo Nonato de Souza


    Imprimir