CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/10/2017

    Mulheres mortas em acidente na MS-430 voltavam de carnaval fora de época

    Os jovens moravam em São Gabriel do Oeste e estavam em uma festa, em Rio Negro

    Carro pegou fogo após capotagem. (Foto: Coxim Agora)
    Foram identificadas como Elisvania da Cruz Santos, de 27 anos e Eva Barbosa Marques, de 19 anos, as mulheres mortas em um acidente, após o carro em que estavam pegar fogo. O acidente aconteceu na manhã de ontem (15), em uma curva na MS-430, a 30 km de Rio Negro, distante 144 km de Campo Grande.

    O veículo era conduzido por Alex França da Silva, de 26 anos, e segundo informações policiais, Alex estava sob efeito de álcool e dirigia em alta velocidade, segundo a polícia. Ele foi preso.

    Os jovens moravam em São Gabriel do Oeste e retornavam de um carnaval fora de época, conforme informações do site Coxim Agora.

    As vítimas eram ocupantes do veículo Fiat Uno, placas de Ponta Porã e seguiam no sentido a São Gabriel do Oeste quando Alex perdeu o controle de direção em uma curva, fazendo com que o carro pulasse o guard-rail, parasse de cabeça para baixo e depois pegasse fogo.

    Uma das vítimas, morreu carbonizada ao lado do carro, já a outra jovem foi arremessada momentos antes e caiu na vegetação às margens da rodovia. Esta, sofreu fraturas múltiplas pelo corpo e pode ter morrido após ter quebrado o pescoço. Alex sobreviveu e quebrou dois dedos.

    O corpo das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir