CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/10/2017

    IEL promove quarta-feira o 1º workshop sobre potencialização da gestão de pessoas

    © Divulgação
    O IEL promove, nesta quarta-feira (18/10), em Campo Grande (MS), a partir das 8 horas, o 1° Workshop Quantum Assessment. Os interessados ainda podem se inscrever pelos telefones (67) 3044-2119/2112 ou diretamente na sede do Instituto, que fica na Avenida Afonso Pena, 1.031, Bairro Amambaí.

    Segundo a coordenadora de desenvolvimento de carreira e estágio do IEL, Rosângela Ramos, durante o workshop será apresentado o Método Quantum como ferramenta gerencial de assessment comportamental. “O objetivo específico é motivar o autoconhecimento dos participantes, apontando detalhadamente suas características comportamentais e o que se espera delas e também contribuindo para o autodesenvolvimento e evolução pessoal”, pontuou.

    Rosângela Ramos acrescenta que se trata de uma ferramenta que está sendo utilizada com sucesso em processo de seleção de pessoal. “Neste Workshop, iremos proporcionar aos profissionais um momento de reflexão sobre suas principais características comportamentais, seus pontos fortes, estilo de liderança, motivadores e aspectos de risco”, reforçou.

    Confirmado a inscrição, o participante preenche o Método Quantum e durante o Workshop irá conhecer na prática o instrumento “Ferramenta Quantum”, sua aplicação e os tipos de resultados obtidos referente ao seu perfil. “O nosso público alvo é composto por empresários, gestores, pessoas que ocupam cargo de liderança e também pessoas em busca de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional”, concluiu a coordenadora de desenvolvimento de carreira e estágio do IEL.

    Serviço 

    Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (67) 3044-2119/2112.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir