CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/10/2017

    Mini Miss Brasil Rhayane Franco Pereira se prepara para mais um concurso nacional

    © Divulgação
    A ivinhemense Rhayane Franco Pereira de sete anos conquistou recentemente mais um título em seu currículo de conquistas no mundo miss o título de Miss Brasil Reinado das Águas.

    Rhayane volta a se preparar para representar o estado de Mato Grosso do Sul, e dessa vez com uma maior bagagem e experiência.

    A pequena miss irá para o concurso eleito o melhor concurso para criança e adolescentes da América, o glamuroso Beleza Fashion Brasil, que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de dezembro de 2017 em Campo Grande M/S.

    Apesar da pouca idade, seus pais Daiany Franco e Enio Pereira afirmam que "apesar de todos os compromissos que ela assumiu com seus títulos de miss, não deixamos que nada atrapalhe a sua infância. Nada é forçado e quando ela tem o compromisso de fazer ensaios fotográficos, vídeos, ensaios de passarela, provas de roupa... tudo é feito naturalmente, por vontade dela, ela se diverte e faz o que realmente gosta." diz sua mãe Daiany.

    No momento Rhayane fez um vídeo para prova de talentos que estará sendo avaliado no concurso Beleza Fashion Brasil e estará em disputa a faixa de talento.

    Rhayane disputará no final de Dezembro, a mais competitiva faixa de Mini Miss Brasil Universe.

    A vencedora de cada categoria do concurso disputará a etapa internacional em Paris ( Londres).

    Vamos todos torcer e incentivar nossa representante Sul-mato-grossense que é um orgulho para nossa cidade de Ivinhema.

    Assista ao vídeo:




    Fonte: ASSECOM


    Imprimir