CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/10/2017

    Meteorologia prevê quinta-feira quente e pancadas de chuvas à tarde em MS

    Sol predomina no céu de Campo Grande nesta manhã de quinta-feira.

    Reprodução
    Mais um dia quente e mais previsão de pancadas de chuvas e trovoadas, às vezes fortes e especialmente à tarde em Mato Grosso do Sul, é o que o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), prevê para esta quinta-feira (26). A máxima atinge 38ºC.

    O dia foi bastante quente ontem em Campo Grande e amanheceu abafado hoje, com 21ºC. A previsão é de que à tarde, deve ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas, com máxima de 34ºC. Previsão de chuvas isoladas também à noite.

    Faz 21ºC nas regiões norte e leste, que registram 21ºC também pela manhã. A temperatura sobe, a nebulosidade aumenta e ocorrem pancadas de chuvas e trovoadas em Rio Verde, Coxim, São Gabriel do Oeste e Água Clara. A máxima em ambas regiões é de 34ºC e pode chover isoladamente à noite.

    Tem previsão de pancadas de chuvas ainda pela manhã nos municípios do pantanal, que amanhece com 20ºC. Em Corumbá, Aquidauana e Miranda, a máxima sobe para 38ºC, com previsão de mais pancadas de chuvas e trovoadas à tarde e à noite.

    Na região sul, a quinta-feira amanhece com 19ºC e pode chover a qualquer momento ainda pela manhã. Também há esse possibilidade de chuvas à tarde em Ponta Porã, Antônio João e Sidrolândia, com máxima de 34ºC. Pancadas de chuvas também à noite.

    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir