CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/10/2017

    Meteorologia prevê calorão, mas possibilidade de chuva à tarde

    Em MS, termômetros chegam a 39ºC e na Capital, atingem no máximo 36ºC, segundo o Inmet

    Terça-feira em Campo Grande amanheceu nublada © Reprodução
    O tempo quente e o seco devem continuar nesta terça-feira (17) em Mato Grosso do Sul, mas há possibilidade de chover à tarde no Estado, justamente por causa do forte calor, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima pode atingir novamente, 39ºC.

    Em Campo Grande, venta forte pela manhã, o céu amanheceu com nuvens e a mínima é de 24ºC. A temperatura sobe, a umidade do ar varia entre 30% e 70% e há possibilidade de chuvas à tarde e calor de 36ºC. Também pode chover à noite.

    Faz 21ºC nesta manhã nos municípios do leste, com poucas nuvens no céu. O clima esquenta no decorrer do dia, fazendo com que a temperatura suba para 39ºC e a possibilidade de chuvas em Três Lagoas e Água Clara é mínima.

    Manhã parcialmente nublada na região sul e sudoeste, que registra 20ºC. O dia promete ser quente e seco, com máxima de 39ºC em Eldorado, Amambai e Sete Quedas, e com possibilidade de chuvas à tarde e à noite. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 75%.

    A terça-feira no pantanal amanheceu com termômetros registrando 24ºC. O clima esquenta até o fim da manhã, a máxima promete ser de 39ºC e tem possibilidade de chuvas em Corumbá e Ladário. Pode chover à noite também.

    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir