CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2017

    Marquinhos abre Jogos dos Servidores Municipais hoje às 18h30

    Centro Municipal de Treinamento Esportivo, no Carandá Bosque, sendo preparado para a abertura dos Jogos dos Servidores nesta segunda-feira
    Começa hoje a 11ª edição dos Jogos dos Servidores Municipais de Campo Grande, competição organizada pela Funesp (Fundação de Esporte e Lazer) em homenagem ao Dia do Servidor, que será comemorado no dia 28 deste mês.

    A cerimônia de abertura está prevista para as 18h30, no Centro Municipal de Treinamento Esportivo, no bairro Carandá Bosque, com a presença do prefeito Marquinhos Trad.

    De acordo com a Funesp, os Jogos vão reunir 500 competidores, todos servidores municipais, nas modalidades de bozó, damas, dominó, tênis de mesa, truco ponto acima, xadrez, voleibol e futebol7.

    “O objetivo é a interação dos servidores, promover saúde e qualidade de vida por meio da prática esportiva”, disse o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Rodrigo Terra.

    Nesta segunda-feira, 02, a tabela dos Jogos já prevê disputas de voleibol masculino e feminino logo após a cerimônia oficial de abertura.

    Fonte: campograndenews
    Por: Paulo Nonato de Souza


    Imprimir