CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/10/2017

    Inmet prevê sábado chuvoso e com máxima de 37°C em Mato Grosso do Sul

    Campo Grande na manhã deste sábado 

    © Reprodução
    Mato Grosso do Sul terá o sábado (7) marcado pelas altas temperaturas e chuva, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Há previsão de temporais acompanhados por trovoadas esparsas nas regiões sudoeste, centro e leste.

    Campo Grande fica dentro dessas localidades. A cidade pode ser atingida por pancadas de chuva forte durante a tarde e noite. Pela manhã o tempo permanece parcialmente nublado. Os termômetros não devem passar dos 34°C na cidade com mínima registrada de 23°C. A umidade relativa do ar oscila entre 80% e 40%.

    As condições meteorológicas em Três Lagoas e Aparecida do Taboado são semelhantes. Os municípios na zona leste de Mato Grosso do Sul devem ter chuva a partir do meio-dia com as temperaturas variando entre 19°C e 36°C. A umidade relativa do ar, porém, deve chegar aos 35% nos momentos mais quentes do dia.

    Também existe a possibilidade de chuva, segundo o Inmet, em Sonora e Pedro Gomes, no extremo norte. Nessas localidades os termômetros devem marcar 37°C com mínima de 21°C e umidade relativa do ar variando entre 85% e 35%.

    Há previsão de chuvas mais fracas de forma isolada em Corumbá e Porto Murtinho, no extremo oeste de Mato Grosso do Sul. As temperaturas nessas cidades devem variar de 23°C e 36°C com umidade a 90% e 50%.

    Em Dourados e Sete Quedas, na região sul, pode chover inclusive durante a manhã, segundo o Inmet. A temperatura mínima registrada nesses municípios foi de 18°C e a máxima de 31°C com umidade entre 95% e 60%.

    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.


    Imprimir