CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/10/2017

    Governo realiza obra de R$1,5 milhão em Figueirão

    Obra é realizada com recursos federal e estadual

    Governador confere detalhes da obra em Figueirão © Divulgação
    O governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Sanesul, está construindo uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no município de Figueirão. Além disso, também estão sendo implantados 2,5 km de rede coletora de esgoto, 90 ligações domiciliares, entre outras obras, totalizando R$1.547.585,32 (recursos federal e estadual).

    O governador Reinaldo Azambuja visitou as obras que estão em execução no último sábado (30/09). Segundo ele, os investimentos realizados no Estado na área de saneamento básico são muito positivos. 

    “Investir em saneamento é investir em qualidade de vida.Melhora a qualidade de vida da nossa população, tendo uma saúde melhor.
    Estação de Tratamento de Esgoto em Figueirão © Divulg
    Eu não tenho dúvida que este é o melhor caminho para nós realmente termos saneamento de qualidade para os 68 municípios sob a nossa concessão”, disse ele.

    A visita técnica ocorreu no aniversário de 14 anos de emancipação política de Figueirão. Também estiveram presentes o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, o diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, José Carlos Queiroz, o gerente regional da Sanesul Leocir Teixera Miranda, o prefeito do município Rogério Rosalin, entre outras autoridades. 
    Visita ocorreu neste final de semana © Divulgação
    Equipe da Sanesul conversa sobre obras de saneamento em Figueirão © Divulgação

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir