CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/10/2017

    Feira do Trabalho com 70 serviços espera atrair 10 mil neste sábado

    Além de vagas de emprego, são oferecidos atendimento de saúde e beleza

    Pessoas na Feira do Trabalho, no bairro Moreninhas 3. (Foto: André Bittar)
    A 3ª edição da Feira do Emprego, que acontece neste sábado, dia 21, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, deve reunir pelo menos 10 mil pessoas. Os serviços começaram às 8 horas e seguem até as 17 horas.

    O evento acontecerá na Escola Estadual Maria Lourdes Widal Roma, localizada na Rua Anacá, n° 780, no bairro Moreninha 3.

    Aos trabalhadores, são oferecidos serviços de emissão de documentos, voltados à saúde, beleza, balcão de empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho), cadastro biométrico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), entre outros, em um total de 70 ações.

    Conforme o superintendente Regional do Trabalho, Vladimir Benedito Struck, a feira é direcionada ao trabalhador e levar até eles os serviços e órgãos. Por isso, o evento é realizado de três em três meses em uma determinada área da cidade, de forma a contemplar o máximo de pessoas possível.

    Resumo - A primeira edição da feira, realizada no estacionamento da Câmara Municipal, atraiu pelo menos 1,8 mil pessoas e contou com 25 parceiros. Na segunda edição atraiu 70 entidades, entre órgãos governamentais, entidades de classe, terceiro setor e iniciativa privada, atendendo 5 mil pessoas.

    Fonte: campograndenews
    por: Mayara Bueno e Bruna Kaspary


    Imprimir