CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/10/2017

    EMBOSCADA| Piloto de MS atende pedido de socorro e tem avião roubado em fazenda

    Avião foi roubado em fazenda no MT. Aeronave não foi encontrada. (Foto: Coxim Agora)
    Um piloto de aeronave de Coxim foi atraído por um pedido de socorro e teve o avião roubado na Fazenda Santa Tereza, no município de Santo Antônio de Leverger, a 30 km de Cuiabá. O crime aconteceu na quinta-feira e está sendo investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso.

    Conforme informações do site Coxim Agora, uma aeronave Cessna Aircraft, de cor branca, com prefixo PT-KCM decolou de Coxim, distante 260 km de Campo Grande, para a fazenda após o piloto Luiz Santana Sigarine, 53 anos, receber a informação um chamado de socorro na fazenda. Segundo ele, a ponte de acesso ao local estava quebrada.

    No local, o piloto foi abordado por bandidos encapuzados e armados. Os criminosos levaram a aeronave que pertence a um empresário de Coxim, deixando a vítima em uma estrada.

    Segundo apurado pelo site, o piloto trabalha há oito anos na aviação. O filho do proprietário do avião informou à polícia de que o pai não autorizou o voo, mas que o piloto tinha todas as chaves tanto da aeronave, quanto do hangar.

    Ainda de acordo com relatos, os funcionários do aeródromo disseram que aeronave abasteceu 69.8 litros de combustível, o que permite uma autonomia de voo aproximadamente 70 minutos. Ele decolou por volta das 7h30min com destino a fazenda.

    Fonte: campograndenews
    por: Renata Volpe Haddad


    Imprimir