CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/10/2017

    Eduardo Rocha recebe vereadores de Três Lagoas em seu gabinete

    Cinco deles estiveram no gabinete de Rocha

    © Divulgação
    Cinco vereadores da cidade de Três Lagoas estiveram na manhã desta quinta-feira (05) no gabinete do deputado estadual Eduardo Rocha. Eles vieram falar sobre emendas parlamentares para o município e agradecer as destinações já prometidas pelo deputado.

    As emendas parlamentares são recursos destinados por deputado a entidades e prefeitura com o intuito de levar melhorias para a população. A destinação geralmente é repassada em forma de equipamentos e objetos a serem entregues.

    O valor é estipulado pelo parlamentar estadual juntamente com quem faz a solicitação, como neste caso, os vereadores. Estiveram com Rocha, André Bittencourt, que é presidente da Câmara de Vereadores, Marcus Bazé, Luciano Dutra, sargento Adriano Rodrigues e Silverado.

    Neste ano de 2017, o processo ainda não foi aberto, mas está previsto para o mês próximo, novembro. Desta forma, grande parte do R$ 1,5 milhão que Eduardo Rocha em direito para distribuir em todo o Estado, já está certa.

    No caso dos vereadores de Três Lagoas, dentre os que fizeram a visita, está certo que será destinado respectivamente por quem fez o pedido, Bittencourt – uma ambulância; Bazé – equipamentos para duas escolas; Luciano Dutra – ajuda para o Centro de Convivência do Idoso e equipamentos para saúde; Sangento Adriano – ajuda para Centro de Recuperação Peniel e Silverado – academia ou parquinhos ao ar livre. 

    Estes serão entregues após liberação da verba pelo governo do Estado. Até o momento, o executivo estadual segue finalizando o pagamento das emendas de 2016. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir