CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/10/2017

    Eduardo Rocha e prefeito de Ribas do Rio Pardo participam de evento nacional sobre floresta

    Ambos buscam investimentos para o Estado

    © Divulgação
    O deputado estadual Eduardo Rocha, juntamente com o prefeito da cidade de Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura, participam nesta quinta-feira (26), do GPS Talks Insights, o maior Estratégico Encontro de Líderes e Gestores do Setor Florestal Brasileiro. 

    O evento que acontece em São Paulo reúne empresários, investidores, líderes e executivos que atuam na cadeia produtiva de base florestal. Segundo Rocha, o intuito é trazer interessados em investir na área de floresta de Mato Grosso do Sul.

    “Estou participando do evento florestal de investimento de ativo floresta, organizado pelo Painel Florestal. Estou com o prefeito de Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura, tentando levar investimento de floresta para o Estado”, disse o deputado.

    Como ficará o planejamento florestal da Eldorado Brasil com a sua aquisição em andamento pela Paper Excellence? Para responder essa e outras perguntas, o diretor florestal da empresa, o executivo Germano Vieira, estará no encontro. Essas informações são do site do Painel Florestal.

    Também está entre os palestrantes, o Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar do Mato Grosso do Sul, Jaime Verruck.

    Tanto o deputado, quanto o prefeito já estão há algum tempo debatendo a possibilidade de instalar uma fábrica de celulose no município, principalmente pelo terreno fértil em plantação de eucalipto e já existentes fábricas nas proximidades.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir