CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/10/2017

    Deputados vão entrar em consenso sobre comando do PSDB, diz Reinaldo

    Governador diz que não vai interferir na escolha do novo presidente

    Reinaldo disse que não vai interferir na eleição estadual do PSDB (Foto: Nyelder Rodrigues)
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) revelou que hoje (25) a tarde, os deputados Rinaldo Modesto (PSDB) e Beto Pereira (PSDB), além do diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, devem chegar a um consenso para definir o novo presidente do PSDB, assim como os demais cargos.

    "Eles vão definir junto, uma chapa única para a convenção estadual, com a escolha do presidente regional, mostrando maturidade dos políticos, em chegar a um acordo por meio de um diálogo, sentados em uma mesa para se buscar os objetivos comuns", disse Reinaldo, durante evento no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

    O governador disse que este "acordo" entre os postulantes ao cargo de presidente, é importante para fortalecer o partido e assim se organizar, para preparar as campanhas eleitorais, no ano de 2018. "Não houve interferência, foi um processo que eles vão resolver juntos, para contribuir com o partido que mais cresce no País".

    De acordo com informações apuradas, o deputado Beto Pereira estaria na frente dos demais concorrentes, porém ele reconheceu que ainda faltava definir esta situação com os outros concorrentes, para que fosse firmado um acordo.

    O direção estadual do PSDB realiza hoje, a partir das 16h30, uma coletiva de imprensa para falar sobre a convenção do partido, marcada para o dia 11 de novembro. O evento vai ocorrer na sede da legenda, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

    Fonte: campograndenews
    por: Leonardo Rocha


    Imprimir