CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/10/2017

    Deputado Amarildo Cruz solicita aumento do efetivo policial na cidade de Chapadão do Sul

    © Divulgação
    Em razão da crescente onda de violência na cidade de Chapadão do Sul, distante 331 km de Campo Grande, na sessão ordinária desta quarta-feira (18) o deputado estadual Amarildo Cruz solicitou ao Governo de Mato Grosso do Sul o aumento do efetivo da Polícia Militar e a reativação do programa Comando de Operações do Bolsão (COB) no município do Bolsão sul-mato-grossense.

    A população sul-chapadense vem sofrendo com a falta de segurança e com uma constante onda de furtos e roubos a residências e comércios na localidade. Segundo os moradores, o atual efetivo que opera na cidade de mais de 20 mil habitantes não é suficiente para atender as demandas municipais.

    “O aumento do efetivo da Polícia Militar e a reativação do Comando de Operações do Bolsão, especializada no patrulhamento rural e urbano na cidade, são ações que se fazem necessárias o atendimento imediato já que a população está sofrendo com uma constante violência diária, pois é necessário que asseguremos a segurança de nossas pessoas. Só assim garantiremos paz e tranquilidade aos cidadãos de Chapadão do Sul”, conclui o deputado estadual Amarildo cruz.

    Além do Governo de Mato Grosso do Sul, foi encaminhado também ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir